Menu fechado

Audible: literatura além da leitura

Já imaginou conseguir estar dentro das histórias literárias a qualquer momento do dia e apreciar a literatura mundial além da leitura? Por isso, em Outubro a Amazon lançou o novo modelo literário, onde você pode usufruir de uma seleção de livros em formatos de áudios que podem ser ouvidos em diversos tipos de dispositivos.

O QUE É O AUDIBLE?

O Audible é uma plataforma de audiolivros e entretenimento falado. Além de ter a facilidade de você conseguir ouvir de qualquer lugar, ela oferece uma vasta biblioteca e a experiência de uma plataforma simples e eficaz, pois é projetada para ser acessível em diversos dispositivos e para se adequar ao seu estilo de vida e gostos.

QUER SABER MAIS SOBRE A PLATAFORMA?

1. CATÁLOGO VASTO:

O Audible possui um extenso catálogo de audiolivros que abrange diferentes gêneros, desde ficção e não ficção até autoajuda e literatura clássica, o que resulta mais de 100 mil títulos em diversos idiomas.

2. EXPERIÊNCIA IMERSIVA:

Os profissionais do teatro brasileiro, muitas vezes celebridades ou autores renomados, que narram os audiolivros, o que pode tornar a experiência de audição mais envolvente, pois você consegue visualizar o personagem e as formas de agir.

3. ASSINATURA MENSAL:

Oferece um modelo de assinatura mensal, que inclui o acesso ilimitado ao catálogo com inúmeros títulos, possibilidade de ouvir em diversos dispositivos e aplicação do download de audiolivros uma única vez, podendo escutar offline.

4. BENEFÍCIOS:

Ele permite que você compre audiolivros individualmente. Além disso, os membros da plataforma podem trocar os audiolivros que não gostaram por outros, oferecendo flexibilidade na seleção de conteúdo, podem sincronizar seu progresso entre dispositivos, marcar sua “leitura” atual e até mesmo ajustar a velocidade de narração para atender ao seu ritmo.

Caso tenha gostado dessa novidade, dê uma olhadinha sobre o assunto e matérias voltadas a tecnologia:

  1. https://www.audible.com.br/
  2. https://www.amazon.com.br/Audible-Audiobooks-Podcasts-for-Android/dp/B004GJ6BY0
  3. https://podeditora.com.br/2022/09/02/audiobook-o-que-e/

Gostou da plataforma que chegou ao Brasil? Tem curiosidade em escutar? Já experimentou? Deixe nos comentários o que achou. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *