Menu fechado

Pod Editora fez bonito na Bienal do Livro!

Confira um balanço da Bienal do Livro

A participação da Pod Editora na Bienal do Livro foi uma experiência única! Foram dez dias de programação intensa! No evento, os visitantes puderam conhecer pessoalmente os nossos autores, pegar autógrafos e tirar fotos incríveis!

Segundo balanço da organização, mais de 4 milhões de livros foram vendidos para as mais de 600 mil pessoas que visitaram o festival. Havia 5,5 milhões de títulos disponíveis. 

Novidades da Bienal do Livro 2019

Na lista das novidades que passaram pelo maior evento literário do país, destaque para o Boulevard do Livro. O espaço foi criado sob medida para dar visibilidade às editoras em ascensão que participaram do evento. Além disso, o Fórum de Educação, patrocinado pela Microsoft veio com a proposta de valorizar e integrar os educadores de todo o país. Simultaneamente, teve ainda o Pavilhão das Artes com a maior exposição permanente indoor de arte de rua da América Latina.

Mas a grande polêmica, sem dúvidas, ficou por conta da ação de censura do prefeito da cidade, Marcelo Crivella. O prefeito determinou o recolhimento da história em quadrinhos “Vingadores – A Cruzada das Crianças”, que conta com um casal homossexual numa cena de beijo. A ordem inicial era de recolhimento de todos os exemplares. Entretanto, após idas e vindas da Justiça, o evento conseguiu uma decisão favorável no Supremo Tribunal Federal (STF) para manter venda dos livros. 

Desengavete seu livro!

Pensa que acabou? 

Além de reunir autores renomados, foram promovidas atividades culturais, rodas de debates e bate-papos voltados para a literatura. 

Aproveitando a deixa: sabe aqueles escritos que você guarda há anos dentro da sua gaveta? Pois chegou a hora de publicar o seu livro! A próxima Bienal é só em 2021, mas para publicar o seu livro com baixo investimento e sob demanda basta entrar em contato conosco através dos contatos disponíveis no site da Pod Editora. 

Afinal oferecemos toda a revisão, sempre mantendo o estilo de escrita do autor. De antemão fazemos a diagramação de miolo em um projeto muito bem elaborado e de acordo com o tema da obra. Posteriormente, cuidamos do registro do ISBN no site da Biblioteca Nacional e da Ficha Catalográfica no site do SNEL (Sindicato Nacional dos Editores de Livros).

Então, se você é estudante, artista literário, empresário, educador, professor ou simplesmente não perde uma edição de um dos mais importantes eventos literários do país, venha publicar seu livro na Pod Editora!

 

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat