Menu fechado

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para a Pod Editora sua satisfação é nossa prioridade. Dessa forma, é possível a trocar do seu pedido por arrependimento.

Por questões de segurança e de higiene, siga os procedimentos abaixo:

PARA A TROCA DO SEU PEDIDO POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO

1• O prazo máximo para reclamação é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do pedido;

2• Para proceder com a troca, envie um e-mail para [email protected] com declarando no corpo do email o motivo da troca.

3• O produto deve estar intacto na sua embalagem original. Não aceitamos devolução de produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta.

4• Quando você for fazer a devolução do produto, o mesmo deve estar em nova embalagem e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte. Caso o produto sofra algum dano no transporte NÃO faremos a troca.

5• Identifique, na nova embalagem, o número do seu pedido e seus dados (telefone e/ou e-mail) para que possamos entrar em contato assim que recebermos a sua encomenda;

6• Coloque dentro da embalagem a cópia da Nota Fiscal do produto e declare no verso, com caneta azul ou preta, o motivo da devolução. Não aceitamos devolução sem a Nota Fiscal.

7• Por questões sanitárias e de higiene, se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca.

8• Se o seu produto estiver de acordo com todas as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer outro item da loja.

9• Caso o valor do novo produto escolhido seja maior referente ao preço pago, deverá ser feito uma transferência bancária para nossa conta corrente, que será informada, por e-mail, posteriormente ao processo.

10• O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente.

11• Não efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

12• Não efetuamos a devolução de valores pagos a título de frete de desistências de compras.

13• Quando do reembolso da devolução por insatisfação ou arrependimento, onde o cliente tenha ganho frete grátis, o mesmo será cobrado posteriormente devido a devolução de itens que foram fator de validação da promoção do frete grátis.

14• Não aceitamos reclamações de falta de produtos com mais de 24 horas após o recebimento.

PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA

1• Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar um e-mail para [email protected] com todos os dados listados abaixo:

2• Relate o defeito ou avaria do produto;

3• Envie fotos e vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte defeituosa, para que a nossa equipe possa analisar. As fotos e vídeos podem ser enviados por WhatsApp – 21 22360844;

4• Envie fotos da embalagem do produto;

5• Número do pedido.

Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.

 

GARANTIA DOS PRODUTOS

Política de Privacidade

A presente política de privacidade foi elaborada para prestar esclarecimentos sobre a utilização das informações coletadas dos USUÁRIOS no Site www.podeditora.com.br

Informações do Usuário

Suas informações são importantes, pois nos ajudam a tornar o site um lugar melhor e cada vez mais direcionado a você, usuário, na busca de sua total satisfação.

Sua privacidade é nossa preocupação.
Temos o compromisso de preservá-la.

Nossa política de privacidade visa a assegurar a garantia de que as informações relativas aos usuários não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias.

Open chat