Menu fechado

Dicas para transformar seu livro em um best-seller

Quer transformar seu livro em um best-seller? Afinal, qualquer livro pode se tornar um! Embora não existam regras mágicas para isso, leia as dicas a seguir e torne seu livro um sucesso!

A primeira dica para quem deseja transformar um livro em um Best-seller: o livro tem que ser bom! O que entendemos por um bom livro? Embora neste ponto sempre haja polêmica, se olharmos da perspectiva de conseguir um livro para vender e se tornar um best-seller, o livro deve ser apreciado pelos leitores.

A partir daí considere que um sucesso é aquele livro que dialoga com seu público. Logo, conheça seus leitores e escreva diretamente para eles!

Aproveitar a mídia impressa e a digital para divulgar seu livro também são caminhos bem legais para transformar seu livro em um best-seller. Experimente!

Além disso, dê aos seus leitores um livro de qualidade, da impressão ao design.

Outra dica bem legal para transformar seu livro em um best-seller é organizar uma apresentação para pessoas influentes.

Outros tópicos para tornar seu livro um sucesso de vendas:

– Romance e histórias de suspense são os mais vendidos.

Neste ponto, é importante diferenciar entre livros de ficção e livros de não ficção:

· Livros de ficção: para escrever um livro de ficção de sucesso é legal ficar atento às tendências literárias e assuntos que estão fazendo sucesso. Mas, a história precisa ser boa, claro! Afinal, mesmo com tendências literárias atuais, alguns temas não saem de moda e fazem sucesso hoje.

· Livros de não ficção: para atrair os leitores, o livro deve ser, antes de mais nada, focado em um tema específico. Além disso, deve fornecer uma solução ou suprir uma necessidade, para que quem lê o livro perceba que colocar em prática o que está lendo dará resultados.

Atualmente, os livros impressos representam 80% das vendas totais e os e-books apenas os 20% restantes, portanto invista nas duas formas de publicação.

Não se esqueça de escrever sobre o que você é apaixonado, se você ama o seu livro, com certeza muitas pessoas também o farão e seu livro será um sucesso!

Solicite seu orçamento conosco. Se for a sua primeira publicação, não se preocupe, iremos assessorá-lo em todo o processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *