Menu fechado

Por que os melhores autores independentes escolhem livros impressos sob demanda?

Depois de escrever e finalizar seu livro, há uma grande pergunta a ser respondida…

Como você vai entregar seu livro ao seu público?

Essa parte é importante, porque não há livro se ele não chegar às mãos de seus leitores, não é mesmo?

Por isso, sugerimos que trabalhe com um serviço de impressão sob demanda para sua publicação. O motivo? É simples! Para quem deseja publicar seu livro com facilidade, para voltar a outros projetos que ama, como escrever outro livro, por exemplo, a parceria com a Pod Editora, que oferece serviços de impressão de livros sob demanda, permite uma experiência completa na publicação da sua obra.

Da revisão até a embalagem do seu livro, personalizamos sua experiência com baixo custo.

A flexibilidade de imprimir livros sob demanda também tira a pressão de vender um grande número de cópias para recuperar o investimento inicial, já que você tem o benefício de pagar apenas pelos impressos.

Outra vantagem é que o livro se torna facilmente editável. Se você quiser fazer uma edição em seu manuscrito, arte da capa ou design do livro imediatamente, por exemplo, não precisa esperar até vender todas as suas cópias da tiragem anterior para editar o que for necessário.

Outro motivo de escolher livros impressos sob demanda é que não terá nenhum estoque para armazenar, o que permite aproveitar melhor todo o processo da publicação.

Você é um autor independente? Então, antes de escolher um serviço para a impressão de seus livros, entre em contato com a gente e saiba mais sobre a opção de impressão de livros sob demanda.

Traga seu manuscrito para a Pod Editora! Vamos transformar a publicação do seu livro em uma experiência muito divertida!

2 Comentários

  1. MARIA DE FÁTIMA DA SILVA

    Boa noite! Sou uma escritora independente com poucos recursos financeiros. Escrevi, ano passado, um romance, mas ainda não consegui encontrar uma editora para editar e publicá-lo. Gostaria de saber qual a proposta da PoD editora pro meu caso. Aguardo resposta.Obrigada!!

    • Pod

      Olá Maria de Fátima. Para que possamos entender seu projeto e lhe oferecer uma proposta adequada, nos envie por email ([email protected]) as informações básicas de seu texto, tais como:
      1. tamanho do papel e as margens do arquivo – exemplo: 2,2,3,3, em A4
      2. número de páginas,
      3. tamanho da letra e o espaçamento do parágrafo, exemplo: times new roman 12 – espaçamento 1,5

      Se desejar envie o arquivo do livro em Word, que faremos uma pré-diagramação, sem custo, para termos o livro mais próximo do formato final.

      Espero seu contato, abraço!

      Luiz Claudio Furtado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *