Menu fechado

Livro Digital ou impresso? O importante é ler!

Por aqui, temos leitores de todos os perfis, portanto, tanto faz se a preferência é ler um e-book ou um livro em versão física. O mais importante é poder acessar um livro que seja atraente e te faça bem.

 

Afinal, as pessoas sempre precisam de conhecimento e de histórias, não é verdade? Tanto faz se a interação do leitor se faz com um tablet ou com um livro impresso. A leitura em si é divertida e, na verdade, é ela que importa!

 

Muita gente abandonou os livros de papel há muito tempo. Para outros, comprar livros (mesmo que de forma virtual, atualmente) é muito mais interessante: poder escolher aquele que estava esperando a vez de ser lido, sabe?

 

Disponível em versão digital, uma lista imensa de ebooks possuem novidades atrativas para as novas gerações do milênio. Aliás, ebooks não pesam, nem ocupam espaço físico. As novas mídias digitais têm o poder de aumentar a tão falada “experiência do leitor” já que, através da tecnologia, produzem efeitos multimídia de áudio e visuais, por exemplo. Esses novos dispositivos de tecnologia permitem maior acesso e inclusão ao livro. Um avanço!

 

Um livro de papel, mesmo para aqueles que usam os dispositivos eletrônicos, continua sendo apaixonante. As pessoas ainda gostam de possuir livros físicos. As editoras continuam produzindo livros lindos, inclusive nós, com capas chamativas. E no momento em que você começa um capítulo, não existe distração que faça você interromper a leitura! Uma boa história prende!

 

Os e-books estão ganhando espaço nas estantes virtuais dos leitores, mas sempre haverá aqueles que preferem o livro físico. Por isso, as editoras estão se alinhando às transformações e acompanhando a tecnologia, pois ela está sempre evoluindo, e trazendo novidades.

 

Quanto ao futuro dos livros, independentemente do seu formato preferido, não elimine a possibilidade de ler de uma nova maneira. Você estará se privando de ótimas leituras por isso. Em qualquer formato, o amor pelos livros está garantido pelas futuras gerações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *