Menu fechado

Dicas de livros evangélicos para ler durante o período de quarentena

Ler é um exercício indispensável ao cérebro. Uma boa leitura traz bem estar, deixa a mente mais criativa para viver e realizar. Principalmente neste momento de isolamento social.  Portanto, selecionamos dicas de livros evangélicos para ler durante o período de quarentena. Os livros abaixo são essenciais para a fé cristã e estão alinhados com o compromisso de ajudar aos que  professam a sua fé em Jesus. Imperdíveis! 

 

Confira nossas dicas! 

 

“Para eles e para nós: a revelação progressiva da voz de Deus”, de Lídia Lopes 

É o primeiro livro da professora de teologia e psicopedagoga institucional Lídia Lopes, que leciona há vários anos em seminários evangélicos, especialmente a disciplina de Hermenêutica Bíblica, cujo objetivo é a explanação da Voz de Deus para os primeiros ouvintes. A obra compartilha reflexões bíblicas desafiadoras para o homem contemporâneo e oferece ao leitor aspectos da revelação progressiva através dos mais variados textos apresentando clareza para a compreensão das mensagens bíblicas no cotidiano, tendo por certo que a Palavra Revelada é viva e eficaz.  

https://podeditora.com.br/produto/para-eles-e-para-nos-a-revelacao-progressiva-da-voz-de-deus/#comment-7102

 

“Eu sei onde Deus está. Porque ouço seus passos”, de Ozélia Barbosa

Escrito em uma linguagem simples e edificante, este livro é um testemunho de fé imprescindível ao coração de todo aquele que busca aproximar-se mais de Deus. Esta linda história vai motivar a sua alma, ensinando-a a ouvir também os passos e a voz de quem ama você de verdade: O DEUS CRIADOR.

https://podeditora.com.br/produto/eu-sei-onde-deus-esta-porque-ouco-seus-passos/

 

“Ninguém consegue fugir do chamado: descubra o valor da persistência em oração”, de Reginalda Ferreira de Carvalho

Esta obra relata a importância de obedecermos ao chamado de Deus, que é um plano que Ele tem para todas as pessoas. Deus está sempre convidando a todos para o seguirem, porém a designação é individual. Devemos exercê-la como um chamado que nada mais é que vocação orientada por Ele. A autora, com um ano e três meses começou a ficar deficiente das pernas, mas graças as bênçãos do Senhor, desfruta de uma linda família e filhos, que a incentivam a seguir em frente. 

https://podeditora.com.br/produto/ninguem-consegue-fugir-do-chamado/

 

“Um casamento abençoado por Deus”, de Rafael Telles

Escrito pelo presbítero no Ministério Atalaia de Deus dirigido por Henrique Lino, o objetivo da obra é abençoar casais que estão em processo de crescimento e que desejam melhorar o relacionamento, tanto no convívio familiar, como também no convívio sexual. De forma direta, o livro procura ser direto e sem reservas, vergonhas ou detalhes, pois está tudo escrito na Bíblia!

https://podeditora.com.br/produto/um-casamento-abencoado-por-deus/

 

“Um Deus a Procura de Líderes”, do pastor Robson de Souza Cruz

Este livro aborda a liderança da igreja nos dias de hoje, dominado pelo Pós-modernismo e Secularismo. A obra traz ao leitor o conhecimento de infinitas maneiras e métodos administrativos presentes nas igrejas oferecendo perspectivas sólidas para o ministério de qualquer líder ou administração de qualquer igreja que deseja impulsionar o corpo de Cristo em direção a unidade, a pureza e a renovação espiritual. O Pastor Robson de Souza Cruz propõe um guia para líderes, Pastores e igrejas que querem se livrar dos “métodos mundanos e seculares” que fazem da igreja de Jesus Cristo perder sua identidade espiritual como corpo de Cristo na Terra.

https://podeditora.com.br/produto/um-deus-a-procura-de-lideres/

 

“De Jerusalém a Roma – Atos e as Cartas Inspiradoras”, do professor e teólogo Antonio Paulino da Silva

A leitura do livro “De Jerusalém a Roma – Atos e as Cartas Inspiradoras”, do professor e teólogo Antonio Paulino da Silva, proporciona o entendimento da missão outorgada pelo Senhor Jesus na obra “Atos dos Apóstolos e as Cartas Paulinas”. O conteúdo didático possibilita acessibilidade ao conhecimento dos atos vivenciados pelos convocados para a Grande Comissão: “Portanto vão, e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, (Mt 28.19)(..)

https://podeditora.com.br/produto/de-jerusalem-a-roma-atos-e-as-cartas-inspiradoras/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *