Menu fechado

Passo a passo para a publicação do seu livro

Já pensou em publicar um livro, mas não sabe por onde começar? Ou seu trabalho está engavetado e você deseja publicá-lo e não sabe o que fazer? Venha para a Pod Editora! Nossa equipe tornará a sua obra irresistível. Por isso, vamos explicar o passo a passo para a publicação do seu livro!

Primeiramente, é importante saber que existem diferentes formas de publicar um livro. Portanto, o passo a passo varia de acordo com o modelo de publicação escolhido pelo autor.

Antes de tudo, o primeiro passo é registrar os direitos autorais da sua obra. Cuidamos de todas as etapas da produção editorial do seu livro desde o registro até a impressão.

Para publicar seu livro, você pode apresentar o manuscrito do seu livro já pronto. Mas, a Pod Editora também possui o ghostwriter, profissional especializado em escrever histórias sob demanda caso queira escrever sua biografia ou tenha uma ideia que precise escrever do “zero”.

Outro passo bem importante para a publicação do seu livro com sucesso é a realização de uma revisão focada em aprimorar a estrutura textual, o desenvolvimento de trama, personagens e muito mais. Nesta fase, é feita uma criteriosa revisão ortográfica e gramatical do livro, além de um trabalho de aperfeiçoamento do texto original para publicação.

Outros passos para a publicação do seu livro:

Diagramação e capa:

Uma vez que a história esteja finalizada, transformamos as páginas escritas em um belo livro, com projeto editorial adequado ao perfil da sua obra. E lembre-se! Sim, meu querido escritor. O leitor está atrás de uma capa que o convença. O melhor ditado para o escritor seria: “A primeira impressão é a que fica”. Portanto, foque numa boa capa que demonstre bem o valor da sua história.

Livro na Amazon e impresso sob demanda:

Com sua obra finalizada (com ISBN), além da publicação do seu livro impresso sob demanda, configuramos a página do livro ou ebook para venda na Amazon.

Outros passos importantes após a publicação do seu livro é a criação da sua própria audiência. Hoje em dia, com as redes sociais, é possível encontrar seus leitores pelas redes .Não pense em divulgação do seu livro. Pense em criar uma audiência para seu livro.

Construa uma comunidade em torno de sua história. Explore os enredos nas suas publicações online e não esqueça de vender o seu livro.

Pense fora da caixa e conte com a Pod Editora para dar todos os passos para a publicação do seu livro com muito prazer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *