Menu fechado

Nas versões ebook ou físico, veja a seleção de livros de ficção que preparamos!

Ficção na literatura é o termo usado para designar uma narrativa imaginária, irreal, onde tudo é possível! Obras ficcionais podem ser parcialmente baseadas em fatos, mas sempre contêm algum conteúdo imaginário. Afinal, não há limites para a ficção.

Presente em praticamente todos os gêneros literários, os livros de ficção já conquistaram todos os gostos e públicos. E, convenhamos: existe sensação melhor do que se envolver no universo ficcional de uma narrativa? São histórias que você começa a ler e não consegue parar! Literalmente, nos arrebatam em cada virada de página!

Por acreditar nisso, separamos 5 livros de ficção disponíveis em nosso site na versão digital e livro físico, que prometem te fascinar!

“O Amor que eu sempre quis”, novo livro de Luan Sarmento, conta a história de Sophia, uma jovem com uma intensa vida religiosa que adquire habilidades especiais do outro mundo. A trama envolve filosofia, teologia, drama, amor e muitas revelações!

“A Cidade do Tempo”, de Maucha Land, se passa nas enigmáticas terras da Cidade do Tempo, onde o personagem Carlos encontra seu Mentor em uma aventura extraordinária, que transforma a sua vida!
Ensinamentos dos mestres na arte de viver fazem o personagem quebrar vários paradigmas, levando-o pelo caminho onde o destino é a felicidade e a prosperidade plenas.

“Amor e Ambição”, de Marco Bigatto, convida o leitor a assistir de camarote Vip, a vida secreta de Liszt, uma linda mulher, brilhante profissional, mas instável emocionalmente. Do início até a última página, o autor vai te contagiar, entreter e surpreender você com a vida secreta de Liszt. Afinal quem nunca teve um segredo ou um grande amor?

“Para sempre Júlia”, de Zilnete Moraes, é uma história emocionante que conta a história de Júlia, um exemplo de mulher, esposa e mãe exemplar, íntegra, autêntica, guerreira, decidida, amiga, companheira e muito positiva. Embora atravesse uma trajetória de vida muito difícil, de muitas alegrias, mas também de muitas dores. Um misto de lutas, coragem, doçura e amor, que deixa para os leitores uma mensagem de otimismo, determinação e esperança.

O livro “José da Glória”, considerado pelo autor João Batista Baêta de Assis – (João de Assis) um livro das ironias, tem a cidade de Caranaíba como pano de fundo para a trama fictícia de “José da Gloria”. Trata-se de um menino, nascido em um família de grandes posses, que, por um acidente da vida, acaba sendo criado por um casal da periferia da cidade, cuja profissão do pai era “catador de latinhas e papelões”, que os vendia em um ferro velho”. Durante toda a narrativa, o que se vê são várias as situações de pura ironia.

Escolha o seu livro (ou os seus) e boa leitura!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *