Menu fechado

Participe do sorteio da Pod Editora e publique seu livro!

Você tem um livro original e quer publicá-lo? Não perca tempo e participe do sorteio da Pod Editora! O prêmio será a publicação e impressão da obra do autor premiado com direito à diagramação, registro, design da capa e impressão de 20 exemplares. (Obs: não estão inclusos revisão ortográfica e frete).

Para concorrer você precisa:

– Seguir o perfil @podeditora no Instagram;

– Curtir a imagem oficial da promoção no Instagram da PoD Editora (@ podeditora);

– Comentar na imagem oficial da promoção, citando três amigos;

– Deixar o perfil pessoal do Instagram aberto na data do sorteio, que será dia: 29/09/2020.

Para conhecer todas as regras, se liga no regulamento do nosso sorteio acessando o site da Pod Editora ou no link da bio! 

Regulamento:

  1. As pessoas que marcarem nos comentários perfis empresariais e/ou de marcas, personalidades ou fake serão desclassificadas.
  2. Podem participar pessoas residentes em todo o Brasil.
  3. Serão válidos os comentários postados até 23h, do dia 28/09/2020. E o resultado será divulgado até às 12h do dia 29/09/2020 em uma nova publicação no Instagram @podeditora.
  4. Para participar é necessário seguir as regras acima descritas. Respeitando todos os itens, você estará concorrendo à publicação de um livro.
  5. O sorteio será feito pela ferramenta online Sorteiogram. O prêmio será a publicação e impressão da obra do autor: diagramação, registro, design da capa e impressão de 20 exemplares. Não estão inclusos revisão ortográfica e frete.
  6. O ganhador deverá entrar em contato com a PoD Editora, por mensagem direta no Instagram, para enviar dados pessoais, arquivo da obra e combinar a data para o início e conclusão do projeto. Esse contato deve acontecer, no máximo, até o dia 02/10/2020 às 12h. Caso contrário, um novo sorteio será realizado.
  7. O prêmio não poderá ser trocado pelo valor relativo em dinheiro.
  8. O prêmio não pode ser repassado para outra pessoa, é pessoal e intransferível.
  9. A PoD Editora reserva-se o direito de alterar quaisquer itens deste regulamento visando o bom desenvolvimento da ação.
  10. Qualquer situação não prevista neste regulamento será resolvida pela equipe de marketing da Pod Editora em até 48 horas a partir do ocorrido.
  11. Os participantes declaram ter lido e estarem de acordo com o presente regulamento do concurso e de suas condições, que estão à disposição na bio da página da PoD Editora no Instagram.
  12. A campanha não é patrocinada ou administrada pelo Instagram ou associada a ele.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *