Menu fechado

Você sabe o que é Podcast literário?

Entre o home-office, nos comunicar via smartphone e assistir à TV, estamos sempre colados às nossas telas. Desconectar e se jogar em um bom livro é, sem dúvida, um prazer, mas nem sempre é possível. Além disso, é difícil ler enquanto cozinhamos ou nos exercitamos, por exemplo, e os podcasts são mídias que que servem justamente em todos esses momentos! 

 

Se gosta de livros e literatura e está interessado em aprender mais, os podcasts são ótimas opções, sem contar que é uma ótima forma de aprender e se distrair neste período de quarentena.

 

Existem muitas maneiras de amar livros, não é mesmo? Descubra o Podcast, pois é mais uma delas. Eles oferecem excelentes conteúdos e é uma forma de publicação, em formato de áudio, disponibilizado em plataformas como Deezer e Spotify.

 

Nessas plataformas, existem diversos conteúdos voltados para a escrita e leitura, que podem ajudar você a desenvolver melhor os seus livros mesmo quando você não consegue ler, celebrando seu amor pelos livros ouvindo as pessoas falarem sobre eles! 

 

Aqui, dicas para você começar com a melhor programação de livros que não é um livro: 

 

Rabiscos

Podcast Literário Rabiscos, apresentado pelos escritores Jéssica Balbino e Tadeu Rodrigues

https://open.spotify.com/show/2kGw280Oq6kM8fDnNLgpDF?si=1m2NQ2-KQvy0GhVyJ9duqw

 

Curta Ficção

É o Podcast de escrita que cabe no seu tempo. Dicas para escritores e entrevistas com profissionais do mercado literário.

https://open.spotify.com/show/7g006vOSEM82oK207XUX7E?si=w6HfjrUOQ-WDHIyk35nZNg

 

Perdemos algum dos seus podcasts de literatura favoritos? Nos informe!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *