Menu fechado

Como publicar um livro independente?

Quer publicar a sua primeira obra? Então venha publicar seu livro independente! A publicação de um livro é feita em etapas. Primeiramente, escreva uma história que se orgulhe. Para começar é preciso fazer seu primeiro rascunho. Já que escrever um livro  requer tempo, esforço e vontade de aprender.

De certo, é  mais difícil encontrar uma editora que se interesse pela obra de autores iniciantes. Por isso, é importante definir alguns ítens para o direcionar o seu projeto. Já tem um público-alvo? Já sabe quantos livros pretende vender?

Seu livro surge da necessidade de escrever sobre um determinado tema ou é uma ficção? Esse passo inicial te guiará em toda a jornada até a publicação do seu livro independente!

Em seguida, edite, crie uma capa e formate-o. Para que todos os passos da publicação do seu livro independente tenha como resultado um bom produto, a sugestão é uma a parceria com uma editora empenhada em realizar todos os serviços envolvidos na publicação com a possibilidade de impressão de livros sob demanda a partir de um exemplar. 

Dessa forma, a impressão utiliza os recursos naturais de forma inteligente, contribuindo para garantir a sustentabilidade. Em geral, autores independentes escolhem publicar seus livros impressos sob demanda. Sinal dos novos tempos! Além disso, uma editora vai te ajudar a viabilizar a publicação online do seu livro independente.

A Pod Editora cuida de todas as etapas do seu projeto:

  • Revisão;
  • Projeto gráfico; 
  • Diagramação;
  • Registro do ISBN; 
  • Ficha catalográfica (CBL);
  • Impressão em formato físico e digital

Da revisão até a embalagem do seu livro, personalizamos sua experiência com baixo custo. Por isso, com um pouco de planejamento e disciplina, qualquer autor pode escrever um livro. Ok,  concluiu todas as etapas para publicar seu livro independente? Finalmente, chegou a hora de curtir uma das experiências mais gratificantes da sua vida!

Seguramente cuidamos de todas as etapas da sua publicação independente  de maneira personalizada e com baixo custo. Por isso, com um pouco de planejamento e disciplina, qualquer autor pode escrever um livro. Ok,  concluiu todas as etapas até a publicação? Finalmente, chegou a hora de curtir uma das experiências mais gratificantes da sua vida!

4 Comentários

  1. Euripedes Luiz Lourenço

    Gostei da performance e da praticidade da Pod Editora. Escrevi um livro e agora gostaria de publicá-lo, porém, tenho poucos recursos. É possível contar com a experiência e o profissionalismo de vocês? O total de páginas é (+-) 58 a 60 p. Podem passar um orçamento? Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *