R$0,00
Seu carrinho

Nenhum produto no carrinho.

No products in the cart.

, , , ,

Processos de inovação – vol. 9

R$64,00

Disponibilidade: 500 em estoque

Até 12x sem cartão com a Linha de Crédito. Saiba mais
Compre parcelado sem cartão com a Linha de Crédito Mercado Pago
1
Adicione o produto ao carrinho de compras e, na hora de pagar, selecione “Linha de Crédito”.
2
Inicie sessão no Mercado Pago.
3
Escolha o número de parcelas que melhor se adapte a você e pronto!

Crédito sujeito a aprovação.

Dúvidas? Confira nossa página de Ajuda.

Consulte o frete e prazo estimado de entrega:

Não sei meu CEP

Livro em Pdf disponível para download gratuito: 

A transferência de conhecimento trata do processo de construção de pontes entre o conhecimento e sua conformação em ações práticas. A transferência de conhecimento tecnológico, é vital para alavancar o desenvolvimento econômico e, em decorrência, para o planejamento estratégico de uma instituição – seja uma empresa ou seja um país. Dessa forma, torna-se um ativo fundamental para tomadores de decisão, formuladores de políticas, agências de fomento e financiamento e laboratórios de pesquisas. É um processo complexo, que envolve distintas dimensões de agentes envolvidos. Estas dimensões lidam com interações e articulações, que podem ter sua origem na sociedade, no mercado, na indústria, na universidade, ou mesmo na iniciativa de agentes independentes. Envolve, necessariamente, um conjunto complexo de interações entre quem gera, quem desenvolve e quem sistematiza o conhecimento, além de orientar para o mercado e, no final da cadeia, para quem vai utilizá-lo.

Sobre o Autor:

Paulo Reis, P.M.Sc. Propriedade Intelectual e Inovação com foco em Economia Criativa, pelo INPI (2013). D.Sc. em Engenharia Civil com foco em Tomada de Decisão e Realidade Virtual pela COPPE/UFRJ (2007). M.Sc. em Engenharia de Produção com foco em Estratégia de Negócios, pela COPPE/UFRJ (1994). Bel. em Design Industrial com foco em Desenvolvimento e Planejamento de Produtos, pela EBA/UFRJ (1987). Design Manager do LABDI/EBA/UFRJ (1989/2004). Marketing Manager da Direção da Escola de Belas Artes da UFRJ (1999/2002). Coordenador Acadêmico da Faculdade de Design da ESPM (03/05). Implementador da Incubadora de Design da ESPM (2005). Design Manager do LAMCE/COPPE/UFRJ (2011).
É Agente de Inovação, Design Manager e Pesquisador da Agência UFRJ de Inovação. Professor e Pesquisador da ESPM/Rio nas áreas de Design, Inovação e Criatividade. Professor do IBMEC/RJ nas áreas de Design e Inovação. Pesquisador do LabFuzzy do PEP/COPPE/UFRJ. Consultor da Promobili Arquitetura e da Agrosuisse.

Peso 350 g
Dimensões 20 × 1 × 20 cm
ISBN

Autor

Paulo Reis

Páginas

214

DEGUSTAÇÃO

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Processos de inovação – vol. 9”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de…

Rolar para cima
FALE CONOSCO