Descrição
Esta obra traz ao cenário educacional uma abordagem de cunho acadêmico, enfatizando temas relacionados a gestão escolar e ao processo motivacional, onde se discute aspectos sobre a escola que queremos, a educação que queremos, as políticas educacionais para a democracia e gestão democrática. Este trabalho busca compreender também, a ação democrática da escola e suas politicas de gestão da educação básica. A obra se constituirá em relevância sobremaneira por seu caráter inédito e inovador de tratar o tema.
Sobre o Autor:
Eraldo Madeiro, é doutor em Ciências da Educação pela Universidad de San Lorenzo – Paraguay, possui Mestrado em Ciências da Educação pela Universidad Politécnica y Artística del Paraguay, Especialização em Gestão Educacional pela Faculdade Integrada Brasil – Amazônia, e em Metodologia do Ensino de Língua Inglesa pela Faculdade Internacional de Curitiba, com Graduação Plena em Pedagogia em Regime Especial pela Universidade Estadual Vale do Acaraú. Graduação Plena em Letras: Portugês / Inglês pelo Centro de Ensino superior de Maceió. Atualmente é professor de ensino fundamental efetivo das Secretarias Municipais de Educação de Jacundá e Marabá – PA. Participa de programas de Mestrados e Doutorados nacionais e internacionais como docente.
Avaliações
Não há avaliações ainda.