Descrição
Esta obra é uma investigação das ações e relações que configuram o dia a dia do Gestor Escolar, é também sobre o poder pensar e repensar a prática cotidiana frente ao novo cenário pedagógico e de sociedade que atuamos e, vem contribuir, de certa forma, com as novas configurações que permeiam os debates sobre a gestão da escola na perspectiva da prática pedagógica, num cenário de ambiguidades e controvérsias, em que se tem procurado encontrar os melhores e mais adequados caminhos, rumo a uma educação com qualidade social e principalmente política que nossas crianças e jovens tanto almejam.
Sobre o Autor:
Eraldo P. Madeiro, é graduado em Pedagogia em Regime Especial e em Letras: Port/Ing; possui especialização em Metodologia do Ensino de Língua Inglesa e em Gestão Educacional: Administração, Supervisão e Orientação Educacional; Mestrado e Doutorado em Educação. É professor atuante na educação básica na rede municipal de ensino dos municípios de Jacundá e Marabá – Pa; professor da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Marabá. Participa do Programa de Mestrado e Doutorado em Ciências da Educação da Universidad de Desarrollo Sustentable – PY como docente e orientador de tese, atuando principalmente em temas relacionados a gestão educativa e ensino-aprendizagem.
Avaliações
Não há avaliações ainda.