Descrição
A gestão da escola e a produtiva relação com a comunidade tem um tom especial do autor, porque as experiências de docente e de gestor, vivenciadas pelo autor mostram por meio da sua subjetividade e da intelectualidade, uma discussão importante para o século XXI. Hoje, e cada vez mais, é necessário discutir sobre a gestão da escola. Professores, alunos, pais e comunidade escolar precisam dessa discussão, afinar os diálogos. A gestão que está à frente da comunidade escolar precisa ouvir as Vozes, que em muitos contextos são silenciadas.
Sobre o Autor:
Eraldo P. Madeiro, é graduado em Pedagogia em Regime Especial e em Letras com habilitação em Português/Inglês; Possui Especialização em Metodologia do Ensino de Língua Inglesa e em Gestão Educacional: Administração, Supervisão e Orientação Educacional; Mestrado e Doutorado em Educação. É professor da Universidade Estadual do Tocantins – TO; Professor da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Marabá, atuando nas disciplinas de Didática, Prática Educativa, História da Educação e Pesquisa Educacional e professor colaborador PARFOR/UFRA; participa do Programa Internacional de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Educação da Universidad de Desarrollo Sustentable como docente e orientador de teses.
Avaliações
Não há avaliações ainda.